BLOG

7 dicas para melhorar o seu rendimento no Coworking

7 dicas para melhorar seu rendimento em um coworking

☑ Local Ideal - Procure um local que esteja de acordo com a sua necessidade e que te auxilie no processo de criação e produção. Algumas pessoas preferem salas mais tranquilas, outras gostam de um ambiente mais movimentado.

☑ Organize suas tarefas - O coworking é um modelo de trabalho que te proporciona flexibilidade de horários durante a sua rotina profissional. Por isso é umportante ter organização e comprometimento para não prejudicar o seu rendimento.

☑ Evite distrações - Quando o assunto é rendimento, a concentração é ponto chave para o bom andamento do trabalho. Fazer uma pausa, bater um papo com os colegas é essencial, mas é preciso ficar atento para não perder tempo com coisas desnecessárias, principalmente quando os prazos estão apertados. Foco e atenção nas atividades são importantíssimos.

☑ Explore o seu networking - Aproveite o coffee break para fazer contato com profissionais de outras áreas e busque possíveis parcerias para fortalecer o seu negócio. Esta também é uma forma positiva de potencializar a eficácia do seu trabalho e gerar bons frutos para a empresa.

☑ Novas ideias - Aproveite o coworking e use-o a seu favor. A diversidade de profissionais e áreas de atuação presentes no ambiente pode ser uma ótima ferramenta para fomentar novas ideias. Uma oportunidade de reunir referências e conteúdos diversos para aplicar nos seus negócios.

☑ Planeje suas reuniões - Para aumentar a eficiência das suas reuniões, faça um roteiro com os principais assuntos que precisam ser tratados com a equipe. Procure seguir a sua programação e direcionar os temas abordados da melhor forma, evitando distrações desnecessárias.

 

Venha nos visitar! Av. Cristóvão Colombo, 2955 - sala 401 - Porto Alegre/RS
whats: (51) 99.353.7748
www.onyxcoworking.com.br - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Av. Cristóvão Colombo, 2955 conj. 401
Porto Alegre - RS
Cep: 90560-005

Whats Onyx(51) 99.353.7748
onyxpoa@onyxpoa.com.br

Formas de Pagamento

FALE CONOSCO

Respondemos na velocidade da luz

WhatsApp Onyx