BLOG

Espaço para Reunião

3 Motivos para alugar sala de reunião em um coworking


Alugar sala de reunião tem se tornado uma tendência por aqui. Profissionais autônomos, empreendedores e freelancers perceberam que precisavam de uma estrutura melhor para atender parceiros e clientes. Por isso, se tornaram adeptos das salas de reunião dos coworkings.

A sala de reunião é um espaço dentro do escritório compartilhado que pode ser usada tanto pelos membros do espaço quanto para visitantes eventuais. 

Essas salas de reunião são equipadas para oferecer todo conforto e funcionalidade que as reuniões precisam. Além disso, são sinônimos de status, uma vez que a maioria dos coworkings estão localizados em pontos estratégicos das cidades.

Por que alugar a sala de reunião em um escritório compartilhado?

São muitas as vantagens de utilizar os serviços de um coworking e disso você provavelmente já sabe bem, mas você também tem a opção de alugar uma sala de reunião apenas para momentos específicos. Veja só porque você deveria fazer isso:

Custo-benefício

Nem todas as empresas ou profissionais autônomos contam com espaço físico suficiente para ter uma sala de reunião própria. E utilizar cafés no centro da cidade deixou de ser uma opção pela falta de recursos. Por isso, passaram a recorrer aos coworkings, que prestam o serviço de locação.

O aluguel de salas de reunião costuma ser muito prático e não há necessidade de firmar contrato. Além disso, é possível alugar sala de reunião por 1 dia ou apenas por algumas horas. Simples assim!

Infraestrutura e tecnologia

Outro motivo para você alugar uma sala de reunião em um Coworking é a estrutura completa que esses espaços oferecem.

A saber, nesses espaços o profissional tem à disposição TV e internet de alta velocidade, que facilitam a interação necessária em reuniões. Nossa Sala de reunião tem capacidade para 7 pessoas.

Suporte Especializado

Por fim, o suporte oferecido pelo Coworking é outro ponto positivo para quem deseja alugar a sala de reunião.

Ao usar esses espaços, há uma equipe de profissionais que ficam responsáveis por receber seu cliente e conduzi-lo à sala de forma organizada e até para servir aquele cafezinho, essencial em todas as conversas.

Essa prática transmite a impressão de seriedade e profissionalismo, causando uma boa impressão para seu negócio.

Ficou interessado? Basta agendar um horário.

Oferecemos uma estrutura planejada para facilitar seu trabalho e trazer o melhor custo-benefício sem que você abra mão da qualidade.

Texto redigido por CWK Coworking Belo Horizonte.

Av. Cristóvão Colombo, 2955 conj. 401
Porto Alegre - RS
Cep: 90560-005

Whats Onyx(51) 99.353.7748
onyxpoa@onyxpoa.com.br

Formas de Pagamento

FALE CONOSCO

Respondemos na velocidade da luz

WhatsApp Onyx