BLOG

Tecnologia da informação

Coworking para profissionais de tecnologia da informação

A estimativa da IDC Brasil é um crescimento de 5,8% no mercado de TI no Brasil. A crise do coronavírus potencializou ainda mais a inovação no setor devido à relevância das operações digitais frente ao distanciamento social. Esse cenário abre uma grande oportunidade para profissionais de TI. 

Elevando a produtividade

O profissional de TI que trabalha em um coworking ganha um suporte muito importante para a sua produtividade. Ele tem toda uma infraestrutura já pronta, com serviços de internet, impressão, telefonia, limpeza e até café já inclusos.

Dessa forma, o profissional foca no seu trabalho e deixa os serviços de suporte por conta da empresa de coworking.

Além disso, o home office pode gerar muitas distrações que atrasam o trabalho. Seja nas relações familiares, seja por conta das tarefas domésticas, a dificuldade de manter a concentração pode ser uma constante.

Ao migrar para um coworking, o profissional anula essas distrações e garante um ambiente muito mais profissional. Inclusive essa é a próxima vantagem.

Profissionalizando seu perfil profissional

A infraestrutura do espaço de coworking expressa muito mais profissionalismo ao negócio. Por exemplo, atendimento telefônico em nome da empresa, endereço comercial, gerenciamento de correspondências e até recepcionista são alguns dos serviços que exprimem mais formalidade e confiabilidade ao profissional.

                                                                                                               Fonte CWR Coworking

Av. Cristóvão Colombo, 2955 conj. 401
Porto Alegre - RS
Cep: 90560-005

Whats Onyx(51) 99.353.7748
onyxpoa@onyxpoa.com.br

Formas de Pagamento

FALE CONOSCO

Respondemos na velocidade da luz

WhatsApp Onyx